CASAMENTO


É... o tempo passa..e muito rápido!!!

Venho hoje dedicar toda minha felicidade, minha alegria, meu orgulho a duas pessoas especiais que nesse momento de suas vidas trocaram alianças, mas o mais importante, iniciam um novo ciclo de suas vidas.

Não é porque ele é meu primo não, mas sabe aquelas pessoas iluminadas que transbordam luz, alegria, paz e muita serenidade...ele é uma delas!

Menino novo, garoto ainda...mas com um coração, com uma razão...que dá até emoção!!! Sabe o que quer, luta sem medo, humildade sem preço, que bom que te conheço! Sou sua madrinha, prima, e uma admiradora... e olha que ele já puxou muito meu cabelo pela varanda de minha casa!!! Ainda bem que não guardo mágoas, rsrs... Lindo por dentro e por fora!

É, e o tempo passou...

Crescemos...

Mas continuo aprendendo... quando criança aprendi como segurar o cabelo para você não puxar... Hoje aprendi que vale casar quando o amor chegar!!!

Felicidades!!!

Comentários

Postagens mais visitadas