Domingo


O Domingo, o que é o domingo...

Domingo, chuva, tarde, feriado amanhã... Vamos aproveitar o dia de hoje...da melhor maneira possível...vamos dormir, comer, acordar e correr... vamos ler, dançar, sentir e beijar...vamos ver filmes, parar, fazer pipoca, comer chocolate, deitar e rolar... vamos planejar, sonhar, cantar, pular...

Vamos viver!!! Não vale pensar no dia de ontem...a não ser que ele tenha sido que nem o meu, bem feliz!!! Não espere final do ano para fazer novos projetos...faça hoje... hoje é o dia!!!!

Sinta seu dia... olhe para a chuva...sinta o cheiro e o som...

Coma devagar, observe a cor, o sabor...

Domingo é quase uma transição... não tem a energia de sábado, aquela coisa esfuziante... e nem a seriedade de segunda (apesar que essa é feriado)... Domingo é meio lento, recuperativo, preparativo... então vamos aproveitar!!!

Aproveite para arrumar o armário, jogar papel velho fora...troque os lençois, compre flores, jogue perfume pela casa, bote uma linda música e curta!!!

Ou então faça nada...mas faça nada sem culpa... o dia de hoje é para fazer nada, não pensar em nada, entrar no vazio... se você quiser, é claro...

O dia é seu, o domingo é seu... esse é seu presente...faça de hoje seu melhor dia!!! Aproveite daí que eu aproveito daqui!!!

Bom domingo á todos!!!

Comentários

  1. Domingo é o dia da preguiça, o dia que raramente tem coisa pra fazer, falta energia para tudo (pois gastamos tudo no sábado, ou em doses durante a semana)!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,

    Agradeço o seu comentário carinhoso...

    Que bom que você trabalha com crianças (ginástica artística). Elas são ótimas...!! Apesar d`eu gostar muito de crianças, ainda assim, eu não me vejo cuidando delas por uma tarde toda, seja diariamente ou com certa frequencia...

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo quanto ao domingo...!!

    ResponderExcluir
  4. O perfeito aproveitamento do dia de hoje é a melhor preparação para o dia de amanhã.

    Boa noite.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas