ciclos...


A vida... como é perfeita, tudo acontece exatamente quando tem que acontecer...mesmo que nos encontremos angustiados, irritados, estressados...nada adianta, a hora certa chega... e lindamente...

Pessoas, amigos, família, amores... não é nada fácil lidar, mas o que seríamos de nós sozinhos... hoje, para ser bem sincera..estava sentada no carro, comendo um sanduiche, correndo claro, e uma pessoa iluminada estava ao meu lado sem a menor necessidade de estar ali, o progama detran, um saco...chuvendo um saco, trânsito péssimo, um saco...e ele ali, agilizando, sorrindo, me fazendo rir... sem reclamar, me ajudando e acompanhando...

Tenho a mania de agradecer a Deus os bons momentos e pessoas que passam em minha vida... tudo bem que foi no meio da mordida do meu sanduba, mas me emocionei e me perguntei: nossa, ele está aqui comigo, sem ao menos precisar, apenas para me ajudar...nossa... fiquei muda, não sei como agradecer essa pessoa, não sei mesmo...

Deus sabe, ele com certeza sabe o quanto sou grata a essa pessoa... como posso retribuir, não sei... não sei nem se consigo retribuir ao tamanho de tudo que me ajudou e tem ajudado...só sei que estou aqui, e sabendo que ele está ali, bem...fico bem também...

Olá...para vc!!!! Vou continuar a agradecer a Deus e pedir a ele que te ilumine muito nessa sua vida... que esse coração exploda de tantas alegrias e conquistas... que sua saúde esteja perfeita para cumprir sua missão na terra... e eu, vou estar aqui, sorrindo sempre para vc, de alma, de coração aberto...

Estamos juntos nessa, como uma vez disse um aluno seu para mim: o que é do homem o bicho não come!

Você aí eu aqui, e acredite bons pensamentos e sentimentos são enviados sempre para aí, paz lhe desejo...

Feliz de nós, poder receber ajuda de graça e reconhecer quando foi feito de coração sem nada em troca, no meio desse mundo doido, com valores trocados e desejos esmiuçados... vou caminhando desse lado, agradecendo cada passo, mesmo que trocado porque o que importa é o aprendizado.

MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA!!!

Comentários

  1. Feliz de nós, poder receber ajuda de graça e reconhecer quando foi feito de coração sem nada em troca, no meio desse mundo doido, com valores trocados e desejos esmiuçados... vou caminhando desse lado, agradecendo cada passo, mesmo que trocado porque o que importa é o aprendizado.

    MUITO OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    É muito bom (confortante) encontros de almas gêmeas...!! É raro alguém em plena sintonia conosco, no meio do nada...!! Sim, isso é para se pensar em possibilidades de algo maior, juntos...

    Beijos e lhe aguardo para um café...,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO...!!

    Que o Natal renove o seu espírito,
    Para que possa ingressar em 2010
    Preservando apenas os bons momentos,
    As boas lembranças que se fizeram
    No decorrer deste ano de 2009.

    Desejo a você, minha amiga e a todos os seus,
    Um Natal de muita Paz e Amor e
    Um Ano Novo com Saúde, Sucesso,
    Conquistas e Felicidades...

    Façamos jus à vinda do Salvador...

    BOAS FESTAS...!!

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas