Está tudo ofertado!!!


Academia as 19:00 horas ... noite ... após muito trabalho... academia bombando!!!

Vai encarar... Mulherada solta, lindas, cabelos longos, escovados e soltos, rostos maquiados, roupa perfeita, branco predominando, elas amam e podem usar... pele bronzeada, barriga chapada, peito no queixo e bunda na nuca...

Assim, quase desisti de correr essa hora... estava fora de compasso se comparado com todos ali...

Homens lindos, barriga...não deu para ver, que sorte... dentro da academia não pode sem camisa...rsrs...fortes, fortes, fortes... será que tudo deles ou tem ajuda externa...hum, isso deixa pra lá... roupa de grife, cabelo com gel, tatuagens pelo corpo...Nossa!

Quase sai correndo, mas foi da academia...

Andando finalmente para esteira ouvi de uma linda menina : " - ...nossa mas essa lipodeixou minha pele estranha... " Jeusu!!! Só falando assim... ela linda,com uns 20 anos...

E nesse momento resolvi correr e observar o que acontecia no lugar...

Comecei a sentir um certo vazio... acho que era falta de alma, do simples da vida... estava tudo meio exarcebado...muitos peitos, muitos músculos e muitas bundas...

É... falta vida...

Cadê o suor, o cabelo preso, a expressão de tarefa comprida, de bem-estar...

Observar os movimentos, estar presente naquele momento... não, acho que ali não dá...como vão suar...

Lá eles malham para os outros, não para si...

Tudo meio doido, louco...parece uma selva...

A energia é estranha, meio pesada...

Passei para uma caminhada...

Que bom que estava ali e pude sentir...

Parar para obeservar

Para não deixar

Meu espírito enlouquecer

Nesse mundo louco que só faz você correr!!!

Comentários

  1. Aaaaah suuuper concooordo rs, me senti um ET no meu primeiro dia de academia (o retorno) rs, pior é que na minha ninguem tem bunda, acho que é o diferencial, todo mundo que malha lá perde essa parte do corpor rsrs, enfim, mas é bem isso, só tem pessoas que NÃO precisam de academia rs (devem fazer há uns 200 anos neh)... sem vida mesmo, e aquela musica eletronica que me lembra as baladas de onde mais levo fora que nunca, prontoo, mistura perfeita p minha depressao hasuhaushau... poooor isso que eu vou beeeem cedo, onde tudo é mais calmo, mais natural, sem música, sem paisagem, sem graça...

    Mooooito obrigaaado pelo carinhooo! VOu suuuper aceitar sua dica/conselhooo e vou aporoveitar rs.

    Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Não sei o que está acontecendo com o meu blog. Ele excluiu as pessoas e não estou conseguindo incluir, está dizendo que você bloqueou a minha entrada. Pela manhã quando eu fui postar, entrou uma mensagem dizendo que o meu blog havia sido excluído. Só quase na hora do almoço ele voltou ao normal. Pensei que fosse algum tipo de manutenção, mas agora uma amiga blogueira me mandou uma mensagem se dizendo aborrecida poir tê-la excluída e eu nem sei como fazer isso. O pior é que aqui está acontecendo a mesma coisa, não consigo adicionar você. Se souber como resolver isso, por favor me avise. Pois não tenho idéia do que pode estar acontecendo e nem onde me reportar para tentar solucionar.
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
    Quando eu tento adicionar você, diz a mensagem que o proprietário bloqueou o meu login. Não entendi nada. Será que fiz alguma coisa que aborreceu? Se fiz, por favor me desculpe.
    E eu que sou meio atolada para lidar com certas coisas, nem sei o que fazer para resolver isso.

    ResponderExcluir
  3. Sou eu, a Silvana Nunes do FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
    Tive que entrar com outra identidade. O que será que está acontecendo ?

    ResponderExcluir
  4. o importante é correr:)
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai minha querida.
    Genial, vc toca num ponto crucial que está em cheque hoje em dia: a futilidade e o culto à vaidade.
    Tudo bem procurar ficar mais bonito, mas tem que ficar mais bonito por dentro tb. Senão... é tudo só casca e acontece isso, um vazio...
    Adorei o "peito no queixo e bunda na nuca" rsrsrs
    bjo e bom carnval pra ti

    ResponderExcluir
  6. As pessoas hoje em dia fazem de tudo pela vaidade, mas algumas ultrapassam o limite.

    Bom carnaval.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta,

    Academia nunca foi o meu forte. Mas, quando eu vou eu não encontro pessoas assim ou, ao menos, não percebo tais vaidades. Será que por ser interior ou sou eu quem frequento pouco?!

    Claro, sei do que está falando e acredito em tudo o que disse sobre tais vaidades fúteis.

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. Qdo se dá valor ao perecível, prejudicamos a alma.
    Beijos
    Fabrício

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muitas vezes, vemos pessoas que realmente fazem as coisas, só agradar alguém, e não a si..
    Acho que temos é que ficar de bem conosco mesmo..ser feliz para nós. fazer para nós.
    Muito bom o texto..ParaBÉNS..
    DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E UM SELO DO CORAÇÃO PARA VC.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  11. Roberta, valeu pela presença.
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Roberta
    Gosto de observar academia. , todo mundo saudável ,com energia, bonitos. Não vejo com esse olhar meio depressivo nao, felismente. Claro que nao dá pra comparar com as caminhadas na praia , o vento , a areia , o mar sempre lindo.
    É importante cuidar do corpo , com equilibrio e sem afetação rsrs
    Estava lendo o comentario da Silvana sabe que meu blog essa noite resolveu dar uma doideira e sumiu tudo, tive de restaurar os arquivos tentando outro modelo, enfim tudo bem .
    Abraços e bom carnaval.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas