e o ano começou...


É engraçado o que se passa entre Dezembro e Março... de um cansaço sem fim, de um começo apoteótico, o esquecimento de tudo e festa... aí o ano começa, só depois do carnaval...

Fevereiro tem um clima quente, caliente, ardente... parece que exalamos outro cheiro, parece que está todo mundo no cio...

Olhar de fora... ficar ali, mas ver as coisas por outro ângulo é meio doido...

Uma correria desenfreada... de ter um lugar pra ir, de se preparar, de emagrecer, de enlouquecer, de beber, de correr, de aparecer... Nossa, pra quê... A energia chega a ficar acelerada, até o mar se sacode... deve ser os tamborins tocando... Se vc não estiver nesse ritmo. ferrou, é pego...

Na verdade fevereiro é um mês curto, tem muitos dias de folia, claro que depende da empolgação carnavalesca...

Estou tentando me encontrar em algum lugar... não estou pra Marquês de Sapucaí e também não estou pra mosteiro zen... Tenho que fazer meu roteiro... acho mais para não ser pega pela aceleração exarcebada de pessoas desencontradas nesse mundo fast food...

Comentários

  1. É Roberta, o jeito é cair na folia .. rsrse esse calor hem? hoje foi difícil o dia .
    Já resolvi, vou preparar uns filmezinhos , alguns livros e ficar desfrutando das noticias e também adoro ver as escolas todas as madrugadas pel TV.
    Feliz fevereiro, abraços

    ResponderExcluir
  2. FEVEREIRO. Mês dos aquarianos, como eu. Agora pensa, é exatamente assim que eu me sinto a vida toda, todo o tempo, rs. Confusinho neh. Eu sei rs. Concordo, vamos nos concentrar! Bjao! LOVhere!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas