Um dia de surf!


" Sol, muito sol...quarta- feira, carnaval acabou, mas o sol continua brilhando lá fora... lindo, reluzente, o rei...

Uma corrida breve, um pouco mais... vamos voltar, organizar, se estabilizar que o ano vai começar... uma parada amiga, conversa antiga, daquelas que não dá vontade de ir embora... café na mesa, duas mulheres com seus trinta anos e pertubações normais da idade...depois do carnaval, volta da realidade... perguntas sem respostas, dúvidas a toda hora, medos se instalando e uma força interior crescente, é vamos que conseguimos... na volta do caminho, cansaço se instalou, até uma certa tristeza teimou em aparecer...não, não vou ceder... vou pra praia correr, ou melhor correndo, pra não dar tempo pro tempo...

Um telefonema... mudanças de planos.. vou pra mais longe, uma praia nova, companhia crescente, sorriso já ardente...

Praia da macumba, com a prancha sobre o braço... vou surfar... ué, mas não sei surfar!!! Melhor, tenho um professor pra me ensinar, vou me jogar no mar, cuide de mim Yemanjá!!!

Que felicidade, que mundo novo, que respeito, que paz... não pensem que consegui...ainda não... pois é...tomei ondas na cabeça, bebi água de sal, mas minha felicidade era real!!! Olhei para ele e agradecia no meu silêncio, por aquele momento, por um começo... de novas histórias... de vontades antigas que hoje comecei a experimentar, sem medo do que vão pensar, ele estava lá, só a me olhar...

Surfar... ainda não tenho muito o que falar... só o que senti hoje... e acho que vale experimentar... nessa vida não podemos deixar passar... temos que fazer tudo aquilo que temos vontade, sem medo, sem vergonha...

Dia perfeito... companhia perfeita...

Que meu sol interior continue raiando, que daqui continuo acreditando nessa nova história que está chegando... Muito Obrigada!!! "

Comentários

  1. nhaaa, que lindoo, me animou a continuar mesmo sendo o patinho feio da academia rsrs... adoro sua leveza, adoro quando coisas inesperadas acontecem, e vc sabe né, meu cabelo fica lindo molhado, o seu também deve ficar, então aproveeeeite o surf!!! Com ctz seu sol continuará brilhaaando e iluminando a todos nóos! aaaaaaa! Bjao!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas