Mente Experiente


"Hoje é aniversário do meu aluno mais idoso biologicamente, hoje ele faz 81 anos, detalhe sou Personal Trainer dele, ele malha, anda na esteira, faz musculação, e muito bem... muito melhor do que muita gente de 30... já viveu tanto, ele me conta tantas coisas... que para mim, ele é o grande professor... a idade realmente está na alma...
Temos mocidade.Talvez não a mocidade que garante músculos rijos,cabelos pretos, grandes disposições orgânicas.Mas, conserva a do espírito, a das emoções e sentimentos.Além disso, conta com a sabedoria dos anos e com a paz que a vida traz.Valorize a sua mocidade.Vibre com o que é bom, belo, justo, sábio e alegre.Conforte-se com o vigor da alma e deixe de lado as lamentações,as queixas pela perda da mocidade orgânica.Mesmo durante a mocidade orgânica, a principal força que nos move vem do espírito.É mais fácil ser feliz quando a mente é experiente.

Pois bem, hoje agradeço ao meu mais ilustre aluno, tão importante quanto aos outros, mas sua experiência de vida me fascina ... Obrigada por tudo!!!"

Comentários

  1. Olá Roberta. Parabéns então para seu aluno.
    Costumo dizer que não coloco mais anos em minha idade. Isso a boas décadas.
    Coloco sim Vida em minha Idade. Vida é nitro pura.

    Forte abraço amiga, com muitas bençãos.

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse gde aluno seu que Deus o ilumine cada vez mais e a vc tb.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta! Que bom que vc gostou das fotos e texto, foi uma forma de aproximar a cidade também de quem não a conhece. E, olha, Dona Canô é exatamente tudo que vc falou, tem uma expressão linda, de quem, do alto dos seus 102 anos, ainda tem esperança, parece uma criança, voltei encantado. Assim, como deve ser esse seu aluno, né? Tenho muita admiração por essas pessoas sábias. Beijos e apareça sempre que puder!

    ResponderExcluir
  4. oi Roberta
    È bom um testemhunho desse porque quantas vezes reclamamos e nada fazemos pra melhorar nossa saude .
    Adoro ler sobre pessoas assim, que tem um astral alto e passam alegria de viver.
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas