Dias comuns que se tornam especiais...


Acordar, trabalhar, dormir... acordar, trabalhar, dormir... há muito deixei de viver assim, hoje tento curtir cada momento do meu dia, o que torna ele mais leve, suave e colorido.

Hoje, como alguns alunos estão viajando, estava meio perdida com meus horários, sem saber o que fazer direito com meu tempo livre, estava tudo meio incerto... sabia da certeza de uma aula e a tarde as outras, de resto, sai de casa com o coração aberto para viver mais um dia...

Amo meu trabalho, amo de alma, cada aula é um presente e um prazer... e faço de todo o coração, por inteiro...

Fui dar minha aula de manhã e como nós dois tinhamos tempo livre resolvemos dar uma corrida...

Mas hoje, da certeza de uma aula e da incerteza do que viria depois, veio uma corrida...

Que delícia... não corremos na esteira, fechados, parecendo um ratinho de laboratório... Fomos para o ar, ver o mar, sentir o vento bater e o sol brilhar... perfeito, sentir a corrida, uma conversa, uma água, uma respirada... umas férias no meio do dia...

É, vamos aprender a tirar pequenas férias durante o dia!

Parar, respirar, ver o tempo, sentir calor, jogar conversa fora... que coisa boa, voltei de alma lavada, renovada, pronta para uma nova jornada...

Vamos viver... sentir boas energias... assim atraimos mais delas... vamos nos permitir!!!

Você aí, que fez parte desse dia, te agradeço a companhia por tornar mais belo meu dia!!!

Comentários

  1. Roberta, se puder, assista e depois me diga o que achou, tá? Estou na Bahia, depois nos falamos com calma. Beijo

    ResponderExcluir
  2. A Vida é...

    A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
    A vida é beleza, admira-a.
    A vida é beatificação, saboreia.
    A vida é sonho, torna-o realidade.
    A vida é um desafio, enfrenta-o.
    A vida é um dever, cumpre-o.
    A vida é um jogo, joga-o.
    A vida é preciosa, cuida-a.
    A vida é riqueza, conserva-a.
    A vida é amor, goza-a.
    A vida é um mistério, desvela-o.
    A vida é promessa, cumpre-a.
    A vida é tristeza, supera-a.
    A vida é um hino, canta-o.
    A vida é um combate, aceita-o.
    A vida é tragédia, domina-a.
    A vida é aventura, afronta-a.
    A vida é felicidade, merece-a.
    A vida é a VIDA, defende-a.

    (Jackie Luz).

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Aiai, é mesmo uma boa ideia essa de tirar pequenas férias durante o dia... ainda nao experimentei, qdo eu olho o dia jah se foi, junto com a minha juventude rs. Vou tentar fazer isso!!! Bjao e obrigado pelos comentss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas