E agora...


" Tem horas que não temos respostas, tem horas que não sabemos o que fazer, tem horas que devemos deixar acontecer... as vezes nosso coração sente uma dorzinha, vira e mexe ele se sacode, se mostra triste, tenta se alegrar, mas lá no fundo vem uma dor... dor essa de esperar algo, dor essa de acreditar no que é dito... erro meu, se ao menos eu não esperasse nada, se apenas me deixasse levar pelos momentos juntos... por favor, quem souber como se faz isso me fale, tentei, não consegui...estava feliz, o quis, pedi...mas, nem sei se foi tudo em vão... se ainda vai aparecer e nos meus braços permanecer, nem sei... só sei que ando assim, meio feliz, meio triste, meio na espera, meio partindo pra outra...

Sou vida, sou movimento, sou o entusiasmo em forma de gente... não consigo muito ficar na dor, sinto sim, mas ficar aqui...acho melhor não... isso de sofrer, sem merecer, esperar acontecer, deixar o barco correr... hum, não é pra mim!!! Tenho a felicidade como escolha, os dias são belos, meu trabalho é lindo, tudo é tão bonito...e eu...paralizar aqui...acho melhor não...

Quem sabe ele volte, se renove, se descobre... quera viver..saber... deixar acontecer...sem esmurecimento, apenas no movimento... sem pensar demais, sem esperar demais...

Vamos sorrir, Janeiro já acabou, carnaval chegou, o ano começou.... o que passou, passou...

Comentários

  1. Aaaaaaah!!! Vamos fazer assim óo: aproooveita o carnavaaaal, e não espere nada de ngm, principalmente q ele volte ou algo assim, as vezes é melhor deixar de ter esperanca p poder superar logo do que ficar se machucando por sabe-se-la qto tempo e nao dar em nd... !!! se precisar de mim me gritaaa! rs

    Eu queria te pedir algo, fui indicado ao troféu "The Best GB Janeiro/2010" pelo site "Gazeta dos Blogueiros" dá uma passadinha lá e vota em mim? :D tksss!

    (http://gazetadosblogueiros.com)

    Bjaaaaao!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo bola pra frente, o que passou ficou pra trás, mês novo, carnaval chegando, viva a vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Roberta
    E agora? são momentos que também já vivi,é assim mesmo, o maor doí, maltrata e é bom sentir. Não fique triste, prossiga assim, bonita, te cuida , e aproveita o Carnaval.
    Sem medo.Sem cobrança.Maravilhosa.
    abraços

    P.S. fiz um comentário no post anterior e nao foi copiado. Pena, vai saber.. o que rolou rsrs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Dando uma passadinha para apreciar as últimas novidades. Gostei do post.
    Para quem cultua, hoje é dia de fazer pedido, é dia de Iemanjá.
    Aproveito a minha estada aqui no seu cantinho para comunicar que, devido a diversos pedidos com algumas explicações, farei uma série com os orixás importados da cultura africana e cultuados no Brasil
    Comecei como Iemanjá, pois hoje é o dia dela.Espero que aprecie um pouco dessa literatura africana que muito nós outros por suas histórias e mitos.
    Um grande abraço.
    Silvana Nunes

    ResponderExcluir
  5. Oiii, não é um orguulho rs, mto obrigado pela forçaaa!! Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida Roberta.
    O que passou, passou. Guardar ressentimentos só nos trazem doenças. Pegue uma bexiga, assopre, assopre e enquanto faz isso, joga para fora de seu peitoo todas as mágoas, depois amarra e solta no vento.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... continua com a série mitologia dos orixás como eu havia prometido: hoje eu escrevo sobre a lenda da criação. Se puder, passa por lá.
    Tenha um bom dia.
    Beijo grande,
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas