PEDIDO

" Eu não quero que você seja eu
Eu já tenho a mim.
O que quero é que você chegue
Com seu poder de chegar
E de me devolver pra mim.
Que você chegue com seu dom
De também me fazer chegar
Perto de mim...
Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.
Pra eu ser capaz de amar também
O que só você amou.
Eu não quero que você seja igual a mim.
Eu já tenho a mim.
Não quero construir uma casa de espelhos
Que multiplique minha imagem por
todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
Melhor do que julgo ser."

Comentários

  1. Gostei do tom de verde , ficou bonito Roberta.
    Super aconchegante.
    E esse poema é um pedido do amor livre e espontâneo, que nao sufoca e faz dos dois ,só um.Gostei.
    meus abraços

    ResponderExcluir
  2. que lindo poema, adorei o final! e as novas cores daqui tbb! bjaao!

    ResponderExcluir
  3. Expressas com elan místico o que te vai na alma Roberta. Grande é teu coração que vive esse sentimento.

    Tua visita está permeada com tuas fragrâncias.

    Forte abraço com muitas bençãos,

    Alôha,

    Hod.

    ResponderExcluir
  4. Menina rica do meu coração!!!

    Estive tentando comentar hj aqui a tarde toda...

    São 3:26 do outro dia, e só agora consegui!

    Lindo demais seu poema.

    Que forte esses dizeres: "Eu já tenho a mim"!

    Parabéns, pelo poema e pela sua vida!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. ===

    Isso! Quanta musicalidade nos versos! Quanto ritmo de verdade em cada som de palavra! Uma poesia em pleno discurso! Um e vários pedidos dentro de uma sinfonia de autenticidade!

    Que nos vejamos semelhantes, mas não nos queiramos iguais. Como é bom saber que a presença que se faz presente sem furtar o ‘eu’ de cada um (sem multiplicar espelhos) é um doce convite à boa caminhada! Sigamos assim!

    Grato pela visita e pelo privilégio de uma presença assim!

    ===

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas