PESSOAS

As vezes divago nos meus pensamento, e tento entender um pouco as pessoas que passam pelas nossas vidas.
Acredito que cada um, independente de aspectos positivos ou negativos, tendem a nos ensinar e muiiiito. Tento entender porque algumas pessoas são tão egoistas e mesquinhas, tento entender porque vc apenas rir, sorrir incomoda tanto. Tento entender porque felicidade alheia faz mal a essas pessoas.
Acho que conforme a idade vai chegando, vamos ficando mais pacientes...ou apenas algumas pessoas. Nos, acho, estamos melhorando! Ja foi tempo de brigas, discussões, desafetos. Hoje o silencio perante essas pessoas e a melhor saida.
Na verdade sinto ate uma certa compaixão por elas, que pena não saber dividir a alegria... que pena, não perceber que um sorriso dado e felicidade multiplicada. E quanto mais pessoas estiverem felizes mais alegria e gerada, e tudo tende a correr de uma forma iluminada. Que pena!
Resta a nos respeitar esse sentimento rancoroso, pesado, denso, escuro...agora, respeitar, sim...aceitar e outra historia!!!!
Hoje não precisamos passar por certas coisas, podemos escolher se uma coisa não nos faz bem, pra que continuaremos ali... pra que sofrer, reclamar, ficar triste. E burrice!!!!
A vida e um presente e estamos nela para trazer alegria, compartilhar e fazer crescer...o choro faz parte, medos, desilusões, raiva, tambem fazem parte...mas viver assim não e necessario, pelo menos para nos!!!
Continuo pedindo ao cara la de cima que nos ilumine, que ilumine todas as pessoas desse mundo. E creio que quando pessoas assim passam por nossa vida, nos faz o maior bem, porque e com elas que aprendemos a ser diferentes e que ser mais leve e felizes e muito mais bonito!!!
Vivam bem!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas