Vida...

" As vezes me pergunto: É melhor viver na ficção ou na realidade. Ainda acho que o melhor é viver no meio dos dois. Nem tão racional, nem tão emocional. Estou entrando no meio. Aprendendo a ouvir e sentir...ao invés de falar e não parar!
Ainda não sei, ainda não aprendi, mas sou ensinável!!! Andar mais devagar. Não só o meu andar, literalmente falando...mas meu pensar, meu ansiar, meu trabalhar, meu organizar, meu conquistar... e meu amar.
Estou mais rápido do que o " twitter" e olha que nem sei utilizar isso, mas sei que é rápido, instantâneo e curto.
Agora resolvi parar...olhar o mar, andar devagar , sentir o vento fazer a curva e me respeitar.
Rir e chorar, me esvaziar...
Dessa vez...totalmente! Não, lembranças e sentimentos tem que ficar! Para poder me preparar para o novo que estar a chegar.
O que vem...Não sei o que esperar, mas sei que lindos dias hão de chegar, e eu dessa vez vou aproveitar!!! O tempo não dá para parar, mas minha intensidade e velocidade eu posso dominar... nesse meu caminhar, que a vida tem a me ensinar! "

Comentários

Postagens mais visitadas