Usain Bolt


Sou apaixonada por esportes em geral, mas, mais apaixonada pelos atletas que fazem o show!!! Sei bem que não é qualquer um que consegue chegar no alto nível... estamos acostumados a ver apenas o resultado...o que vem antes, o treinamento, a disciplina, as dores, os sofrimentos, as alegrias, o dia a dia, o descanço, a dieta, a concentração, as festas, que nesse caso não tem vez... os namoros, as viagens, as preocupações, as marcas, os movimentos...e posso sair listando muitas coisas, aliáis, infinitas... Posso ficar aqui escrevendo sobre isso horas, dias, semanas...me encanto, fui encantada e entubada nesse meio e apaixonadíssima!!!


Nesse caso vou tentar falar o mínimo, porque qualquer um que tente falar dele, vai ser pouco... Quem é Bolt... que privilégio de nós nesse momento de nossas vidas poder admirar as provas dele...ver correr, sorrir, olhar, ganhar!!! Essas pessoas são iluminadas e de tão iluminadas me dá uma alegria poder ver, admirar, sonhar...


Para todos os " Bolts", guerreiros da vida... mesmo que vc fale que sua vida é muito normal comparada a de um super alteta, somos atores do nosso próprio espetáculo...e mesmo que vc não goste de esporte, deteste atletismo, e não suporta gritaria...olhe para esse homem ...perceba a determinação, a luz, a certeza e a fé... A FÉ!!!!


Nunca a perca a fé, a esperança e seu sonho!!! Se vc tem um sonho é porque vc pode realizar...acredite, ele não está aí átoa!!!


Quando estiver triste e não tiver nada de bom para pensar, sugiro que pense na imagem de Bolt..e sinta essa força!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas