...está me consumindo...

" Não costumo para nesse lugar para desabafar, mas esse amor está me deixando sem descançar... o que fazer pra continuar, porque crio coisas sem parar, onde isso vai dar...acabo me cansando sem precisar...
Leio ele sem parar, um ciúmes a raiar, como se eu não pudesse estar naquele patamar... ó dúvida que me castiga, será que ele está na minha? Como continuar nesse lugar, sem saber o certo se ele está... acho que só vivendo pra acreditar...
Que venha a força de cima, porque naquele que acredito as coisas rolam na linha... me entreguei, me abri...agora tenho que esperar, na minha paz... buscar ela em cada lugar, parar um pouco de pensar...está doendo... sei que tudo vem na hora certa... achava que era forte... achei no amor a minha maior fraqueza... e é no amor que farei de mim minha maior fortaleza...
Agora, tenho que acreditar em mim, nas minhas verdades, nos meus desejos, nos meus anseios... e ir atrás deles, porque só assim vou aprender que amar também pode lhe trazer dor, desconforto, ansiedade... e só depois que isso tudo passar... esse amor pode vir a chegar!!! Estou a te esperar!!! ...por enquanto... "

Comentários

  1. Oi, aaaah q texto mais fofo, na verdade senti um desespero-zinho rs, do tipo em mim mesmo, para correr atras logo de quem eu quero aaaaai, é exatamente assim q sentimos, que raiva rs, é dificil estar numa situação assim, eu tenho mto hormonio e tals naaao rs. Obrigado pelas visitas! LOVhere! Bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta
    Que bom amar assim, meio que em agonia.O amor vem assim, com força entrando e se alojando. Faça desse amor uma fortaleça , deixe ele chegar e dê um descanso ao coração. Vai abrandando a dor até ficar pleno e sereno rs bom falar de longe, né?
    tudo de bom pra voce, desabafe aqui mesmo, onde quiser.É seu o amor, sinta-o de todas as maneiras !
    meus abraços

    ResponderExcluir
  3. Desejo que em sua vida...

    Não exista cara feia,
    Não exista bolso furado,
    Não exista tempo apressado,
    Muito menos grãos de areia.
    Não exista tempo fechado,
    Não exista problema dobrado,
    Não exista sonho frustrado,
    Muito menos amor acabado.
    Não exista amigo esquecido,
    Não exista negócio falido,
    Não exista boato mexido,
    Muito menos dinheiro sumido.
    Não exista tempo nublado,
    Não exista ambiente abafado,
    Não exista corpo dobrado,
    Muito menos bom senso abalado.
    Não exista mágoa engolida,
    Não exista emoção reprimida,
    Não exista alma sofrida,
    Muito menos felicidade perdida...
    Só desejo que você seja feliz!!!

    (Desconheço o autor).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pela visita, já estou lhe seguindo também. Sempre que puder, apareça, será muito bem-vinda! Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas