SUFOCAR


" São muitas as definições para essa palavra: tolher a respiração, asfixiar, impressionar, comover, impedir, reprimir, perder a respiração, afligir-se...e por aí vai... me peguei nesse exato momento me sufocando...

Ontem estava dando meu treino e minha prima foi na academia, conversamos um pouco e eu contando os últimos acontecimentos falei da minha situação e de minha ansiedade louca nesse momento para que as coisas andem... como se fosse assim, eu quero e vai...rsrsrs... ela com aquele jeitinho dela, todo feminino, meio mulher, meio menina me falou: "- Prima, não sufoca!!! " ai falei que não estava sufocando ninguém... e ela me respondeu: "- Não sufoque seus pensamentos!!! " Nossa, aquilo que ela disse teve um valor tão grande, que ela não tem noção, que mudou toda a maneira de como estava encarando minha situação...

Não vamos nos sufocar... vamos parar de pensar demais e deixar as coisas acontecerem... não sabemos o que passa do outro lado...as vezes nos cansamos tanto de pensar, que acabamos com tudo, sem acontecer nada...

Sabe, hoje resolvi relaxar... parar de pensar nesse assunto um pouco, fazer o que meu coração tem vontade, mesmo que ele não seja correspondido... e estou mais calma... vou devagar, um dia de cada vez, sem imaginar muitas coisas, vou vivendo meus dias... e quem sabe assim, ele vem pra mim!!! "

Comentários

  1. Não vamos nos sufocar... vamos parar de pensar demais e deixar as coisas acontecerem... não sabemos o que passa do outro lado...as vezes nos cansamos tanto de pensar, que acabamos com tudo, sem acontecer nada...é por ai mesmo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Super concordo com vc. Eu já tentei apressar mto as coisas, já tentei, sei lah, imaginar e planejar tooodo um futuro, pensar em todas as alternativas, opcoes e enfim, nunca deu certo, sempre tinha um infeliz q nao cumpria seu papel direito e eu tinha q repensar tudo de novo rs. O que sufoca mto é a responsabilidade, o pensamento de ter que fazer algo, ter que reagir a algo, ter que ser suficiente emocionalmente, financeiramente e tc para tudo que possa aparecer, mas isso é uma grande mentira porque o que deveria importar é o fato de estar sempre lá, preparado ou não, o que importa é dar o máximo de si, mesmo que não ajude em nada, pelo menos não passou em branco, senão como é que teremos oportunidade de crescer. Enfim, fiquei verborragico rs. Adorei seu ultimo parágrafo, tem aquela veeeeeeelha frase que diz cuide do seu jardim e as borboletas aparecerão! :D bjaaaaaaaaao! LOVhere

    ResponderExcluir
  3. hehe
    é moça.. acredito que este seja o melhor a fazer!! ainda que seja suspeita pra falar rsrs

    bem, tentaremos!!
    foi um prazer conhecê-la

    beijos =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas