Especial...



" ... vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir...


É nesse ritmo que vou, com meu mais profundo desejo... amar...


Medo, esse deixa pra lá! Não se importe com o que os outros vão falar, escute seu coração!


Tudo aquilo que desejamos de coração, de alma, de verdade, alcançamos. Veja quais são seus sonhos, seus desejos.


Pois bem, comecei os meus! Vou lutar, não lutar contra os outros... vou lutar contra sentimentos meus que me toliram por anos, e que hoje, faço deles, apenas algo que passou...


Vou viver esse amor, vou mostrar que estou nesse barco, que sou única, ou melhor, somos únicos e nada mais justo vivermos, juntos, descobrindo, o que já temos certeza. 2010 apareça! É o nosso ano! E se seguirmos, com nossas verdades, nossos desejos, com muita luz... olhar o outro, compartilhar, dividir, desejar, amar... esse relacionamento com certeza vai durar... o tempo não vai escapar...vamos pular, com os olhos abertos para não deixar escorrer cada momento lindo desse amor a se encontrar!"

Comentários

  1. 2010 com muita luz, amor, e que cada um de nós faça o melhor para si mesmo, mas sempre buscando a felicidade.

    Obrigada pela sua visita.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, não fala assim rsrs, estou numa super super super corda bamba se me jogo ou se digo "saí daqui, não quero", credo estou me sentindo meio rabugento, eu nao quero ficar velho e morar sozinho num ape mofado com vários gatinhos fedidos! Ok vou me jogar, mas a culpa é desse post oka, te manterei informada rsrsrs... Mto obrigado pela sua visita, super gostei daqui tambem! Vou te linkar! :D bjao!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo seu carinho.

    Muito bom ter vc em meu espaço.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas