espera...


" Nossa como dói...a espera dói...a ausência dói...a falta de contato dói...quando se gosta é muito bom, mas dói, dói muito...não saber ainda o que é, o que vai ser, será que vai acontecer...quando ele vai ligar, quando vamos nos encontrar...

Ao mesmo tempo o pensamento é lindo, nos faz abrir um sorriso, mesmo sem querer, sem perceber... os dias são mais belos, percebemos e exalamos o amor... nossa luz fica diferente...

A espera, paciência...inveja de quem tem...eu , mulher, nossa...queria tudo para ontem, ligar, falar, dizer que amo, ficar junto...caramba... mas ele falou que ía ligar!!! E eu com a mania de achar que não é meu lugar lá... mas meu coração diz que é...então vamos, esperar...mas como, tenho vontade de chorar, de gritar, de encontrar... vou almoçar, lá está ele em meu olhar, vou correr, no pensamento está ele a percorrer... vou trabalhar, conto as horas a passar para poder falar...

Feliz estou, pois mais um ciclo se fechou... inicio outro, lindo, mais intenso, mais vivo, mais consciente...embarcando com todo meu fervor... com medos, mas esses vou enfrentar, nem que ele fale que aqui não quer estar... até agora, tudo de bom a de rolar...

Tenho que ir devagar... com essa minha ansiedade que me consome, que me tira o sono, que não me faz querer ficar parado... ponho um filme, não consigo ver... vou ler, não consigo me entreter...só me resta escrever, botar pra fora esse amor que está para contecer... venha até mim, meu anjo... joguei no universo, pedia ao meu amigo lá em cima... que toda essa energia se encontre em algum ponto...e que juntos podemos percorrer esse mundo louco que ainda temos que viver!!! "

Comentários

  1. Só quem já esperou sabe o que isso significa.

    Tb sou muito anciosa, quero tudo pra ontem, mas aprendi que tudo tem seu tempo certo para acontecer.

    Uma semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas