Fazer Diferente


2010 chegou com toda pompa de um novo ano... Parar, pensar, refletir... é impressionante como exatamente na virada acontece algo mágico, cada fogo que estoura é uma esperança vinda e ao mesmo tempo, seus dias do ano que está se partindo vai passando rapidamente por vc... é uma catarse completa... uma purificação!


Esse ano, depois de muitos de análise, e mudanças que vem ocorrendo com a minha pessoa bem lentamente, mas positivamente, resolvi olhar para dentro... perceber meus erros, e ver que muito de minhas atitudes e ações vinham se repetindo... parecia uma roda gigante em matéria de amor...repetia exatamente a mesma coisa, os mesmos erros... enfim, mudar o que estamos acostumados é difícil, quando vem de dentro, cada mísero passo é um ganho...

Sei que mudar nosso paradigma de vida é difícil, mas venho dentro desses últimos anos mudando minha vida da minha maneira, sabendo que sou responável 100% por ela, sem culpar ninguém, apenas eu, decidindo cada passo em cada momento, com muita paciência...

Tomei várias decisões, importantes para mim... aquelas que para mim seria nunca faria, fiz...com a cabeça erguida, e vou lhe dizer, no dia de hoje sou melhor que no dia de ontem... levo comigo, vamos dizer, um objetivo, meta, não sei...mas tento na minha vida fazer com que cada pessoa que passa por ela, pelo meu dia, que saia melhor, nem que seja por um sorriso...e assim vou seguindo...

Nesse meio de crescimento como mulher, como pessoa, como trabalhadora e como espírito...me peguei na maior emboscada...o amor....

Repito varias vezes como treinadora, para meus atletas, que errar igual é burrice... e eu estava sendo a mais burra comigo mesmo... sei que fiz aquilo que me cabia no exato momento... mas perceber que estava fazendo exatamente igual, fez uma grande diferença... agora tenho a escolha de fazer igual, o que é bem mais fácil...ou mudar, fazer diferente...e aí faz toda diferença...

Na verdade não sei ao certo o que vai dar, mas dessa vez vou lutar, vou me expressar, vou falar aquilo que sinto, sem medo, sem julgamentos, sem esperar do outro a resposta que gostaria de ouvir, mas sim esperar a resposta dele, sabendo que fiz de tudo... tudo para mim claro... e tendo a certeza que mesmo não sendo a resposta que gostaria...eu venci...porque dessa vez eu tentei!!!

Vamos fazer 2010 diferente... vamos usar novas cores, fazer novos penteados, fazer novos caminhos...ir a novos restaurantes, falar com desconhecidos... fazer coisas que nunca fizeram, ou que nunca falaram que fariam... vamos viver, abertos ao desconhecido sem medo...

E nesse passo vou caminhando, conhecer um lugar que nunca fui... com a esperança de voltar e me acertar, sem pressa de chegar, porque o meu lugar, lá estará!!!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas