Li por aí...


Um dia desses estava parada no consultório médico e acabei lendo um texto que naquele momento me serviu bastante... aqui transcrevo o texto para vocês.


" Sucesso Total


Podemos ter tudo... Ou será preciso abrir mão de algo para obtermos o que queremos... Muitas pessoas se resignam com não poder subir a escada do sucesso no trabalho. Ás vezes, nos contentamos com alguém que aquece nossa cama sem aquecer nosso coração. Deixamos de lado nossas paixões para ter uma "vida normal". A luz quer nos dar tudo, mas nós limitamos. Não acreditamos que podemos ter tudo. Estamos resignados ao fato de que o sucesso deve estar limitado a uma ou duas áreas de nossa vida. Podemos ter tudo. Porque não... "


Comentários

  1. Tudo o que desejamos comseguiremos ter se tivermos pensamento positivo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,

    Podemos ter sim o que quisermos. Nada dessa vida é extraordinariamente impossível para nós que estamos de passagem nela. Tudo vai depender de nossas vontades e oportunidades. Não há nada aqui, nesta linda vida, que não esteja em nossos alcances...

    Sim, não devemos perder o que já conquistamos, exceto se já não faz mais sentido... Requer muita reflexão, entretanto.

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Aguardo-lhe para um café e um papinho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta
    Texto de sucesso e com exercício mental conseguimos galgar outra escadas, temos que acreditar, ir lá sem medo.Não é tão fácil., mas é possível .
    bom domingo, abraços

    ResponderExcluir
  5. Amada,
    Obrigada pelo comentário. Realmente estou na fase de renascimento e reinvenção. Teu texto cabe bem a mim neste momento. Vou correr atras do meu sonho: escrever!! Vou virar a mesa. Que Deus me ajude.
    Bju na alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas