Terça - Feira


Sabe, queria muito falar de várias coisas... do final de semana, da Fabiana Murer, das chuvas, do amor, de amigos, do Felipe Massa...enfim, muitos assuntos...mas meu dia foi super atípico...

Fui dar minhas aulas de manhã e quando acabei todas por esse período, meus alunos da tarde falaram que não dariam para ir, coisa rara, porque tenho vários e todos faltarem no mesmo dia, é difícil... Aí, resolvi fazer por mim o que não fazia há tempos... sentei na bicicleta e conversei muito com uma pessoa que admiro demais... ele me falou: " - Malhe, tome um banho, bota um perfume, compre uma roupa e vá ao cinema, aproveite o dia..."

Pois bem, foi o que fiz, só não comprei uma roupa nova...mas malhei, tomei um banho e fui ao cinema!!!

Caramba!!! Sair da rotina, fazer diferente, parar de pensar um pouco, sentar e relaxar... nossa... voltando para casa dirigindo me peguei cantando, e ao mesmo tempo me emocionando, pois é, sou emotiva também... Mas naquele momento só agradecia ao cara lá de cima por me fazer voltar ao meu centro, saber reconhecer o todo tão belo que tenho na minha vida, agradecer as pessoas que passam por elas, agradecer aos meus amigos, agradecer pelos meus alunos, agradecer pela minha família, agradecer pela vida!!!

Esse post de hoje vai para o Renatinho, obrigada!!! Obrigada por suas palavras... obrigada pela companhia, sempre na correria, mas sempre muito agradável... obrigada de coração!!!

Comentários

  1. Para se obter um prazer diferente é preciso fazer algo diferente. Essa diferença é quebrar a rotina.
    Pois é Roberta gosto de fazer a difereça na minha rotina.

    Beijo pra vc.

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. O que nos deixa para baixo é a rotina por isso devemos sempre mudar, inovar, viver é tudo de bom.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeew! É sempre bom sair da rotina de vez em qdo.. e óooo, seeeempre ouça os Renatinhos rsrs!!! Bjaaaaaaao!

    ResponderExcluir
  4. Apenas uma mudança na rotina e o dia lhe pareceu diferente. Um cineminha no meio da semana é uma delícia mesmo.
    E um dia de descanso inesperado também aumentou
    sua alegria , com certeza.
    abraços e que outros dias fora da rotina surjam pra te fazer feliz.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. pois eh, as vezes na correria do dia a dia a gente nem repara nessas coisas gostosas e simples que a vida tem.

    um beijo
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta ,

    Quando não há outra solução a não ser aceitar as mudanças, é hora de aproveitá-las, então, a seu favor...

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas