EMOÇÕES CONFUSAS


" Chega a ser engraçado, mulher já é por si só complicada... imagina mulher que faz análise, em TPM e tentando resolver sua vida profissional e emocional. Affe!!! Sai de perto, o trator está ao lado!!!


Quem olha de fora deve falar: -... nossa olha, super compenetrada, feliz, corpo em dia...deve estar muito bem... Realmente estou muito bem. Mas tem dias, que parece que entramos dentro de uma máquina de lavar, apertamos o "centrífuga" e vamos que vamos!!! Nos sacudimos, sozinhas, dentro de nós mesmas. Será que é análise...será que é hormônios... será que é a idade... será que é isso tudo!!!


Creio que todos nós passamos por isso... uns percebem, outros nem notam, e outros vive assim. Eu pelo menos aperto o " stop" da máquina e sai tudo mais limpinho e claro!


Na vida passamos por ciclos, constantes mudanças e crescimento. Dar um passo além não é fácil, mudar a direção, mais difícil fica. E aí é necessário uma certa "turbulência" interna, quando para, as coisas se acentam em seu devido lugar. Calma gente! Não sou monge budista, nem mestre zen, muito menos hipnótica... faço análise!


Não, não pensem que a minha vida depende do analista, muito pelo contrário, ele que me ajudou a tentar dar passos em diferentes direções, sair da mesmice, descobrir meu eu, fazer diferente, errar, acertar, cair e levantar... isso tudo sem pesar, sem se importar o que as outras pessoas vão falar.


Sim, ele nesse momento me é necessário. Ele apertou o "stop" da minha máquina...o turbilhão se acentou, tudo se acalmou, e cá estou!!! Na paz! Isso hoje!!!


Levei até elogio... falou que estou indo bem...HaHaHa... chega a ser engraçado, no auge da minha "loucura" ele falou que estou indo bem! Nesse caso, me pergunto: quem está mais pirado, ele ou eu... Não estou nem aí, nesse mundo de hoje se não formos " loucos" morremos aos poucos!!! Do mais, vivam os loucos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas