Palavras...


Hoje estava por aqui e comecei a conversar com um amigo, desses que já nos apaixonamos e tentamos esquecer, aí aparece e deixamos a "coisa" acontecer...bem, ele é lindo, escreve lindamente, poeta, coração grande, vermelho, apaixonante...

Mas hoje ele estava triste, muito triste, havia chorado muito...dor da alma...se vc já sentiu, sabe que dói muito... e como é intenso...sua dor é intensa... Tentei ser um ouvido, tentei ser um amiga, tentei dar conselhos...mas nesse caso, só ele é capaz de melhorar sua dor...

Muito das vezes temos que passar por momentos de profunda dor, chorar muito, sentir o peito oprimido, ver nosso chão se abrir, a luz do nosso túnel se apagar... e só assim, somos capazes de levantar, de tirar a poeira, de sacudir...de caminhar e começar a ver uma luz...pode ser lá no final, mas ela está lá!!!

E vamos caminhando lentamente, pegando nossos cacos de volta, mas agora estamos mais fortes...nosso coração vai se recompondo, voltando a pulsar, apenas para caminhar...mas ele volta a bater... vamos sentindo nossos pés no solo, a brisa começa a bater, o sol vai raiando, a luz vai entrando... o coração vai se enchendo... continuamos a caminhar e a limpar nossa sujeira e sentimentos ruíns...podemos deixar os bons, mas apenas para ver que tudo, mesmo com toda a dor, valeu a pena ter passado...

Já estamos fortes, o sol brilha, a brisa te refresca, seu coração pulsa lindamente acreditando na vida e no amor!!! Você volta a sorrir pra o mundo!!!

Perder-se também é uma forma de achar o caminho...e esse é o grande valor da vida...nosso caminhar!!!

Meu amigo, meu lindo, meu poeta...sinta sua dor, chore...mas não deixe que isso seja a sua vida... caia, mas saiba levantar... nessa vida ainda mais vale sentir a dor da alma e amar...do que nunca senti-la... e eu estou por aqui...também limpando minha sujeira, enchendo meu coração, porque sei que só assim vou abrir caminho para o novo entrar... e vamos tentar!!!

Comentários

  1. Olá! Obrigada pela visita no meu blog!

    Olha gostar de amigo é meu dor de cabeça, na minha opinião, mas acho que vc fez certo em oferecer seu ombro amigo!

    Bom domingo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É a pura verdade...!!
    Sofremos mas, graças a Deus passa... Melhor ainda quando saímos desse estado nos sentindo melhores, com mais força e prontos para o novo...
    Beijos e boa semana,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o seu comentário, lá em meu cantinho..., Roberta. Que graça teria a vida sem os seus espinhos...
    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...
    A palavra mágica que faltava nesta manhã
    e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer
    que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
    Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
    trazendo com ela o aroma das flores, que darão
    colorido ao seu dia.
    Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
    para avaliarmos o magnífico presente
    de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
    BOM DIA!!!

    Quer dizer que ganhei mais uma amiga?
    Seja bem vinda, obrigada pela sua visita.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas