Meus Hábitos de Leitura


Tenho vááááárias manias de leitura, aí vão algumas dela:


1. Não saio de casa sem um livro, sabe quando saimos de casa sem a bolsa e parece que estamos peladas, pois bem, eu sem livro estou nua!!!


2. Um cuidado, meio ridículo... quando a bolsa é mole ponho ele dentro de um saco para não fazer orelhas...


3. Cheirar livro novo, tem uns que o cheirinho é boooommmm....


4. Não abrir muito para não amassar;


5. Ler vários ao mesmo tempo...um fica na cabeceira da cama, um outro que leio no café da manhã, um que carrego sempre comigo...


Na verdade acho melhor parar por aqui, senão vocês vão pensar que sou louca..rsrsrs!!!!






Esse post faz parte do vou de coletivo.


Comentários

  1. Uber
    Bom texto, manias interessantes e muito cuidado com seus livros, devem ficar sempre com cara de novo.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Louca nada, Uber,mania a gente vai adquirindo mesmo, o importante é gostar dos livros .
    Estou dando umas olhadinhas nos posts do coletivo e conferindo o gosto pela leitura, além de conhecer novos blogueiros.È também um dos objetivos do coletivo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas