ONTEM


" Ontem acordei feliz

Tentei sorrir para minha alma

Ter esperança

Ter confiança


Ontem conversei com o mundo

Agradeci minha vida

Fiz promessa e tudo

Para não ficar no escuro


Ontem acabou

Não vivo o que passou

O Hoje chegou

E cá estou!


Começo mais um dia

No sonho, renovei minhas energias

Sonhei mais do que devia

Estou embriagada de alegria!


E começo tudo de novo...

Sorrio no espelho

Me espreguiço sem devaneio

Isso tudo no banheiro.


Agradeço minha vida

Da possibilidade de mais um dia

Chamo a Esperança e a Fé...

O Entusiasmo vem junto...

Carrego tudo comigo

Não sei se consigo, passar o que sinto

No caminho que sigo...


Só sei que queria

Passar por esse dia

Feliz da vida!!!

Me siga e sorria!!! "





Comentários

  1. É..., tão somente o fato de viver, de estar viva, já uma glória. Um presente para ser cuidado com carinho...

    Beijos,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Você escreveu, seu amanhecer de cada dia da sua vida, com força e vitalidade e com um pouco de DESAPEGO,adorei!
    Beijos!
    Fátima Osório.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas